A equipa de serviço ao cliente da Roche Sistemas de Diagnósticos trabalha num modelo de proximidade com o cliente, com uma estrutura que permite ter profissionais especializados nas várias áreas de intervenção.
O nosso Centro Regional de Apoio ao Cliente, que presta o suporte remoto (de primeira linha), é composto por uma equipa de grande dimensão que conta com técnicos especializados aptos a responder a quaisquer questões relacionadas com as soluções de diagnóstico in-vitro da Roche.
Fomos pioneiros a implementar o modelo de apoio ao cliente estruturado por área de intervenção e apostamos na formação contínua da nossa equipa para melhor poder ajudar a sua.
Com o apoio da nossa equipa conseguirá garantir uma ótima utilização dos sistemas Roche no seu laboratório.
Integração de Sistemas
Formação ao Cliente
Suporte – Aplicacional, IT e Organização Laboratorial
Manutenção – Preventiva e Corretiva
Formação contínua e desenvolvimento de competências dos engenheiros e especialistas da equipa
Personalização e adaptação do serviço às necessidades de cada cliente
Relação de proximidade com os clientes
Realização de workshops, ações de formação e acompanhamento junto dos clientes
Eficiência
Disponibilidade
Experiência
Dedicação
Atenção ao detalhe
Data da última revisão: 26.09.2019
Soluções de Diagnóstico - Geral
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)
Medidores de fatores de risco cardiovascular
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)