‘Voltei’, uma música tributo para todas as pessoas que vivem com cancro da mama

Gisela João e Justin Stanton juntaram-se à Roche em tributo à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), com uma canção que faz uma reflexão sobre a importância do tempo e da vida.

O tempo é um fator central nas nossas vidas e é-o muito mais para quem tem uma doença: o tempo do diagnóstico, quando precoce, que ajuda a salvar vidas; o tempo do tratamento, que se quer rápido; o tempo da recuperação, que se deseja curto.

No cancro da mama, o tempo pode ser sinónimo de vida e é sobre a vida que canta Gisela João.

Numa parceria com a Roche, a artista lança a música ‘Voltei’ para homenagear todas as pessoas que vivem com um diagnóstico de cancro da mama. Um tributo a doentes, familiares, cuidadores, profisssionais de saúde e em especial à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Para além da música, a artista, que sobe aos palcos dos Coliseus para dois concertos, nos dias 5 e 13 de novembro, em Lisboa e Porto respetivamente, fará reverter 1€ do valor de cada bilhete vendido a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Gisela João confessa que a ideia de fazer uma música capaz de representar a importância do tempo foi um verdadeiro desafio:

A inspiração surgiu da sua experiência e do contacto com pessoas que já tiveram cancro.

Sempre que pensava em alguém que superava o cancro, a coisa que mais ressoava na minha cabeça era a ideia de voltar. Porque a pessoa pára durante o período em que está a fazer os tratamentos, a vida entra em pausa, os abraços ficam em pausa...

Mais Atualidade

Todos
ContactosPelo MundolinkedinfacebooktwitterinstagramyoutubeProfissionais de SaúdeSobre nósSoluções TerapêuticasTrabalhar na RocheFarmacovigilânciaPolítica de PrivacidadeTermos LegaisPolítica de Cookies