Stuart Knight acaba de ser nomeado Diretor Geral da Roche Portugal. Transita da Roche Hungria, onde desempenhava funções similares, desde 2014. A sua primeira experiência enquanto Diretor Geral aconteceu na Nova Zelândia, onde assumiu esse cargo durante cinco anos. O agora responsável máximo da Roche Portugal é conhecido pelos seus valores de integridade, profissionalismo e otimismo. É adepto de um estilo de comunicação aberto e de uma definição clara e objectiva da estratégia da Companhia, factores que acredita permitem envolver mais as equipas com quem trabalha.
"É com grande satisfação que inicio esta nova etapa da minha carreira em Portugal. E logo num ano em que a Roche está a entrar em novas áreas terapêuticas, como a Esclerose Múltipla, ou Hemofilia. Também na área da Imunoterapia, a Roche está a disponibilizar novas soluções no tratamento do cancro do pulmão e da bexiga. Na Roche o nosso primeiro compromisso é com os doentes. A minha visão é assegurar, em parceria com o Serviço Nacional de Saúde, que todos os portugueses, que necessitem dos nossos tratamentos, tenham acesso a eles", refere o novo responsável máximo da Roche Portugal.
Stuart Knight é cidadão Neozelandês, farmacêutico, está na Roche desde 1994 onde desenvolveu a sua carreira em várias áreas como: Vendas, Marketing, Public Policy e Market Access. No seu percurso profissional teve a oportunidade de trabalhar em diferentes países, de onde se destacam: o Reino Unido, Suíça, Nova Zelândia e Hungria. O novo Diretor-geral da Roche Portugal ocupa também um cargo de Co-Presidente do Comité Diretivo para o lançamento de um novo e inovador tratamento para a hemofilia e é, ainda, o representante da Região Europeia no Conselho para a Inclusão e Diversidade.